Análise automatizada de requisitos de software

WILTSHIRE, Inglaterra, 12 de junho de 2023, ScopeMaster Ltd, Reino Unido anuncia ScopeMaster's® Servidor de análise®  para ajudar as organizações a alcançar um aumento de produtividade de 10x em suas análises de requisitos. A nova versão do servidor é para empresas que precisam de uma solução local para análise de requisitos de software.

Com todos os mesmos recursos adorados pelos clientes que usam o premiado Analisador ScopeMaster na nuvem, o ScopeMaster Servidor de Análise oferece às empresas uma instância totalmente autogerenciada que pode ser instalada localmente ou em uma nuvem privada autogerenciada.

EscopoMaster Servidor de Análise, ajuda analistas de negócios, gerentes de projeto e proprietários de produtos a acelerar e aprimorar muitos aspectos do trabalho de requisitos para melhorar o sucesso dos projetos de software, incluindo desambiguação de requisitos, verificação de integridade, dimensionamento, estimativa de custos, garantia de qualidade e geração de testes. ScopeMaster é uma tecnologia inovadora para profissionais de projetos de software. A análise automatizada ScopeMaster pode ajudar organizações que usam qualquer metodologia de entrega, incluindo Agile e SAFe, a colocar seus projetos de software em uma base saudável, mais rápido e mais cedo do que nunca.

Análise CRUD automatizada do seu backlog – captura de tela

ScopeMaster acelera importantes trabalhos de análise de requisitos de software usando Processamento de Linguagem Natural

Interpretação funcional automatizada de todo um backlog de software – captura de tela

ScopeMaster revela a interpretação funcional de conjuntos de requisitos.

Obrigado a todos os nossos clientes, parceiros e apoiadores que nos ajudaram a alcançar um crescimento elevado de dois dígitos já em 2023.

Colin Hammond, CEO da Scopemaster Ltd afirma “…este é um evento marcante que revela o poder da análise de requisitos de IA do ScopeMaster para melhorar o sucesso de seus grandes projetos de software para organizações governamentais e privadas em todo o mundo que preferem ferramentas autogerenciadas”. EscopoMaster Servidor de Análise será lançado ainda neste verão. Os interessados deverão registar o seu interesse através do Site ScopeMaster.com.

Também no mesmo anúncio está a próxima integração de Analisador ScopeMaster com SEER de Galorath para Software , essa integração agiliza a criação de modelos de custos de alta qualidade para projetos ágeis e não ágeis, usando a métrica base confiável de Pontos de função CÓSMICOS para criar estimativas de projeto mais confiáveis. Demonstrado no Conferência ICEAA em San Antonio, por Karen McRitchie, vice-presidente de desenvolvimento de produtos da Galorath Incorporated, mostrando a transferência perfeita de resultados de análises de pendências dimensionadas automaticamente para a sofisticada ferramenta de modelagem paramétrica de custos do SEER. Esta integração tem sido aguardada com grande expectativa por inúmeros clientes e parceiros de ambos os produtos.

De acordo com Colin Hammond: “Nosso objetivo é fazer com que as organizações alcancem maiores taxas de sucesso em projetos de software por meio de melhor análise de requisitos, qualidade e dimensionamento automatizado. Com esses anúncios, a ScopeMaster demonstra o compromisso de fornecer análises automatizadas inovadoras de requisitos de software e opções de integração em todo o conjunto de ferramentas de gerenciamento de projetos de software.

Para informações adicionais, visite https://www.scopemaster.com.