Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ScopeMaster Ltd, Marlow UK anuncia a disponibilidade de uma nova API REST. Isso representa um avanço para as equipes DevOps e Agile que apreciam o mérito dos testes iniciais. É uma prática comum hoje em dia que os desenvolvedores testem o código antecipadamente, mas o ScopeMaster leva essa prática um passo adiante, testando os requisitos ANTES mesmo de a codificação começar.

Analisar e testar requisitos automaticamente é um fenômeno novo e uma atividade muito interessante.

Freqüentemente, o trabalho de software sofre com requisitos inadequados ou incompletos, levando a retrabalho e atrasos. O mecanismo de análise ajustado do ScopeMaster ajuda as equipes de software a encontrar e corrigir bugs antes mesmo de a codificação começar e, assim, encurta os prazos.

ScopeMaster é uma ferramenta SAAS para proprietários de produtos de desenvolvimento de software, analistas de negócios e engenheiros de requisitos. É o único analisador de requisitos do mercado e busca ajudar as equipes a entregar software de forma mais rápida, melhor e mais barata, automatizando grande parte do trabalho demorado e tedioso em torno dos requisitos.

Esta API permitirá que as equipes de desenvolvimento de software sincronizem o texto da história do usuário entre as ferramentas de projeto existentes. A API expõe o poder da análise automatizada de requisitos às equipes de desenvolvimento e permite que os resultados da análise de requisitos sejam incorporados às ferramentas e processos existentes das equipes Agile e Devops com interrupção mínima.

Os relatórios de projetos e portfólio agora podem incluir dados de qualidade e dimensionamento de requisitos diretamente do ScopeMaster. Isso dá aos líderes de software maior visibilidade da viabilidade e prontidão de ponta a ponta de seus projetos de software em nível de portfólio.

Além de fornecer controle de qualidade antecipado, a API também expõe estimativas de tamanho funcional do padrão ISO e um conjunto rastreável de scripts de teste funcional.

ScopeMaster é ideia de Colin Hammond, um experiente desenvolvedor/gerente de software. O mecanismo de análise inclui camadas de processamento de linguagem baseadas em pesquisas comprovadas e melhores práticas de trabalho de engenharia de requisitos. O ScopeMaster usa um ramo da IA para realizar análises sofisticadas de requisitos em segundos que, de outra forma, levariam horas manualmente.

O ScopeMaster é vendido em pacotes de crédito a uma taxa que representa uma incrível relação custo-benefício, proporcionando um retorno sobre o investimento de 100x e um aumento de produtividade de 20x em relação ao trabalho manual de análise de requisitos.

ScopeMaster está disponível como teste gratuito em www.scopemaster.com.