16 de outubro de 2020. Marlow, Reino Unido

Estamos muito satisfeitos por termos sido premiados com o melhor produto de nuvem DevOps de 2020 pelos jurados do prêmio Computing DevOps. O ScopeMaster ajuda as equipes de DevOps a fornecer software de melhor qualidade com mais rapidez e menos retrabalho, o que significa menos custo.

ScopeMaster integra-se com ferramentas de desenvolvimento existentes, como Jira, Azure Devops, PivotalTracker e muitas outras através de sua API REST e pode fornecer feedback contínuo sobre qualidade da história do usuário para ambientes CI/CD O ScopeMaster traz análise de requisitos automatizada e abrangente para equipes de DevOps. O ScopeMaster evita muito tempo desperdiçado trabalhando com requisitos ambíguos e de baixa qualidade. A maioria dos clientes observa um aumento de 10 a 20 vezes na produtividade ao encontrar problemas de requisitos. O ScopeMaster também é a única ferramenta no mercado que automatiza o dimensionamento funcional em CÓSMICO pontos de função (os modernos padrões de engenharia ISO para medir o tamanho do software).

Saiba mais sobre o 2020 Prêmios Devops de Computação e veja quem superamos em nossa categoria.