Os sistemas embarcados estão crescendo

Simulink é uma ferramenta líder para o desenvolvimento de sistemas de software embarcados. A sociedade moderna está acostumada a ver software incorporado em centenas de dispositivos que usamos diariamente. À medida que adicionamos cada vez mais sofisticação aos sistemas embarcados nesses dispositivos, compreender o tamanho torna-se crítico. O conhecimento do tamanho do software torna-se de importância crescente.

Os sistemas de veículos estão crescendo

Carros, caminhões, ônibus, trens e veículos pesados estão crescendo em sofisticação com quantidades cada vez maiores de software. A maior parte desse software é projetada e simulada em ferramentas como o Simulink.

Melhor controle de custos

Saber o tamanho é uma ótima base para controlar custos (e cronogramas de entrega do software). Quando o projeto do sistema é terceirizado, ter um bom entendimento do tamanho desse software pode ajudar os fabricantes a compreender o custo e o cronograma esperados.

Melhor gerenciamento de escopo

Usando o conhecimento do tamanho, os gestores podem avaliar o tamanho e, portanto, os custos, de adicionar capacidades adicionais aos sistemas.

ScopeMaster automatiza o dimensionamento do Simulink

Ao automatizar a análise de projetos Simulink, o ScopeMaster® é capaz de estimar o tamanho funcional de um projeto em pontos de função COSMIC padrão ISO.

Sistemas embarcados em todos os lugares

ScopeMaster® agora ajuda os criadores de qualquer tipo de sistema embarcado criado pelo Simulink a determinar automaticamente uma estimativa de tamanho.

Simulink® é uma marca registrada da Mathworks. ScopeMaster® é uma marca registrada da Scopemaster Ltd.