Análise de requisitos de software ScopeMaster Hyperautomates em francês, alemão e holandês

4 de março de 2020, Marlow Reino Unido. A Scopemaster Ltd anuncia que automatizou com sucesso a análise de histórias de usuários de software (requisitos de software escritos) em francês, alemão e holandês.

ScopeMaster é uma ferramenta para equipes que estão definindo especificações de software e para proprietários de produtos ágeis. ScopeMaster é um analisador de requisitos SaaS que traz IA (Natural Language Processing) para o trabalho de análise de requisitos. Ajuda as empresas a melhorar seus requisitos de forma significativamente mais rápida do que manualmente (até 20 vezes mais rápido). O Gartner se refere ao trabalho realizado pelo ScopeMaster como hiperautomação. Este inovador analisador de texto é capaz de direcionar a garantia de qualidade do trabalho de software de volta aos próprios requisitos.

Desde que o ScopeMaster foi lançado em 2018, ele analisa histórias de usuários escritas em inglês. Em 2019 acrescentaram italiano, português e espanhol. Com o anúncio de hoje, a ScopeMaster pode agora começar a fornecer este nível excepcional de análise antecipada, garantia de qualidade e estimativa automatizada de tamanho para empresas que usam alemão, holandês e francês como idioma principal.

Para mais informações, visite https://www.scopemaster.com