4 de novembro de 2019

A mais recente atualização de software do ScopeMaster oferece sincronização conveniente e controlável de histórias de usuários com três das ferramentas de gerenciamento de histórias de usuários mais populares. Sincronização de história com Nuvem Atlassian Jira, Azure Devops (nuvem) e PivotalTracker são todos disponível imediatamente.

Isso torna a análise automatizada conveniente e acessível para aqueles que já possuem um processo de desenvolvimento baseado em uma dessas ferramentas populares. Com esse recurso de sincronização, analistas de negócios e proprietários de produtos podem aproveitar o incrível poder da análise automatizada de histórias de usuários sem interromper o processo de manutenção de histórias em seu repositório favorito.

Em questão de minutos você pode configurar a sincronização, importar e analisar suas histórias de usuário no ScopeMaster e enviar os refinamentos de volta para o Jira/Azure/Pivotal. O ScopeMaster faz em segundos o que normalmente levaria horas. Proporcionando ganhos de produtividade de 10x ou mais e um ROI de mais de 100x.

Esta atualização ajuda milhões de histórias de usuários armazenadas no Azure e no Jira a se beneficiarem do mecanismo de análise automatizado do ScopeMaster.

Sobre o ScopeMaster™

ScopeMaster™ é a primeira automação de análise de requisitos de software disponível. Ele examina automaticamente o texto dos requisitos de software em grande detalhe para ajudar os projetos de software a começarem bem. Desenvolvido por Colin Hammond, o ScopeMaster™ usa processamento de linguagem natural (um ramo da IA) e muitos outros algoritmos para analisar e interpretar requisitos ou histórias de usuários Agile. Ele pode encontrar problemas antes mesmo de a codificação começar. Ele acelera a velocidade de gravação de especificações de software de alta qualidade. Também determina o tamanho funcional e gera cenários de testes funcionais.

Em suma, ele proporciona ganhos de produtividade de mais de 10x no trabalho de análise manual e proporciona um ROI de 100x ou mais.

Comece hoje mesmo a sua avaliação gratuita do ScopeMaster e aumente a produtividade do seu trabalho em dez vezes.

ScopeMaster Ltd está sediada em Marlow, Reino Unido, e fornece uma ferramenta SAAS para análise, estimativa e controle de qualidade de requisitos de software. ScopeMaster também oferece consultoria em avaliação e garantia de projetos.